Líder do EMEP ministra palestra sobre interdisciplinaridade do IFF

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 17h46

No último dia 22 de julho, o Prof. Dr. Lauro Sá, líder do EMEP, ministrou palestra sobre interdisciplinaridade para estudantes e professores do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Fluminense. A atividade aconteceu no campus Campos Centro, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A palestra teve como título "Interdisciplinaridade e contextualização: experiências didáticas para um currículo integrado" e buscou abordar a função sociopolítica da interdisciplinaridade na formação profissional de estudantes de ensino médio. Ao longo da palestra, foram apresentadas diferentes pesquisas realizadas pelo EMEP, por meio de projetos de ensino e de pesquisa.

Acesse a seção de palestras do EMEP.

Conheça os projetos citados na palestra, que foram publicados em eventos, em periódicos ou em capítulos de livros.