Palestra "Da omnilateralidade à precarização: questões para a Educação Matemática na formação de Trabalhadores"

Palestra foi realizada para público da Universidade Estadual do Ceará.

No dia 16 de novembro, o Prof. Lauor Sá, líder do EMEP, proferiu mais uma palestra sobre Educação Matemática na formação de trabalhadores. A palestra "Da omnilateralidade à precarização: questões para a Educação Matemática na formação de Trabalhadores" foi um convite do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática (GPEHM) da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

As Palestras Temáticas têm como intuito articular diferentes temas em torno da história da educação matemática, história da matemática e ensino, formação de professores, recursos e materiais didáticos que possam ser implementados no ensino, como forma de disseminar novos conhecimentos para alunos da graduação, professores da educação básica, do ensino superior e áreas afins, que mediante o período de pandemia precisaram se afastar das instituições e centros presencias de formação.

Assista à palestra.