Vice-líder do EMEP ministra palestra em Seminário de Educação Especial

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h06

A vice-líder do EMEP, prof. Cátia Palmeira, participou nesta semana do Seminário de Educação Especial no Instituto Federal do Espírito Santo. Ela compartilhou suas experiências durante a mesa redonda "Mesa Temática: Inclusão no Ensino Médio e na Educação Profissional", que também contou com a participação de professores dos Ifes de Vitória, Santa Teresa e Cachoeiro do Itapemirim.

2017 Mesa Temática

O evento insere-se numa perspectiva de fortalecer a pesquisa na área de educação especial no âmbito do Instituto Federal do Espírito Santo, por meio de uma maior articulação do grupo de pesquisa “Grupo de Pesquisa em Educação Especial: políticas, formação e práticas educacionais” e de professores e demais profissionais que integram o Napne do Campus Cariacica-Ifes, tendo em vista contribuir para a inclusão de alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação na escola regular, nos seus diferentes níveis e modalidades de ensino, e a produção acadêmico-científica na área de educação especial, políticas públicas, educação profissional e ensino médio.