Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Facto lança edital para selecionar equipe multidisciplinar para Formação em EPT

Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 16h20

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) divulgou o edital de seleção da equipe multidisciplinar que vai atuar o projeto “Formação em Educação Profissional e Tecnológica (EPT)”. São 31 vagas para 12 cargos diferentes. As inscrições começam nesta sexta-feira (29) e vão até 7 de junho.

As oportunidades são para designer gráfico (2 vagas), secretário escolar (2), especialista em Moodle (2), audiodescritor (1), coordenador de professores mediadores (11), designer educacional (2), pedagogo (2), produtor de vídeo (2), professor de atendimento educacional especializado (1), revisor de texto (2), secretário de curso (1) e tradutor e intérprete de libras (3).

A carga horária de trabalho para todos será de 20 horas semanais, exceto para secretário de curso, que será de 30 horas semanais. O valor da bolsa varia de R$ 1.200 a R$ 1.650.

A seleção será feita por meio de análise da documentação, em duas etapas: a primeira será a conferência dos documentos, de caráter eliminatório, cujo resultado preliminar será divulgado no dia 10 de junho; a segunda, a contagem da pontuação a partir da documentação enviada, de caráter classificatório.

As inscrições e o envio dos documentos deverão ser feitos digitalmente, em e-mail para selecao@facto.org.br com o assunto: Inscrição - Edital 15/2020. O resultado final está previsto para 29 de junho. Os aprovados serão convocados de acordo com as necessidades da coordenação do projeto.

Acesse o Edital 15/2020 na página www.facto.org.br/editais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página