Pesquisadores do EMEP participam de banca de TCC na UFMS

Publicado: Terça, 07 de Setembro de 2021, 15h12

Na última quarta-feira, 01/09, pesquisadores do EMEP participaram da banca de trabalho de conclusão de curso de especialização de Pós-graduação lato-sensu de Educação Inclusiva com ênfase em Libras da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A banca foi presidida pela pesquisadora e orientadora da pesquisa Prof. Ms. Tamiris Moura Neves junto aos membros externos Prof. Me. Elcio Pasolini Milli e Prof. Me. Thamires Belo de Jesus, todos integrantes do EMEP.

O trabalho foi realizado pela aluna Hariene de Oliveira Molina intitulado “Surdez em foco: ensino e aprendizagem no Caminho da Inclusão por meio da Arte Surda”, cujo objetivo era discutir como a Arte pode contribuir para inclusão de surdos no ensino regular. Trata-se de uma temática relevante ao campo educacional e importante de ser discutida frente aos ataques a educação inclusiva que o Brasil tem recebido nos últimos anos.