EMEP tem trabalho premiado na Feira de Ciências Norte Capixaba

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 16h47

Pesquisa foi destaque da área de Ciências Humamas.

A pesquisa "Inserindo a Matemática no curso Técnico em Biotecnologia a partir de metodologias ativas", desenvolvida pelo bolsista Daniel Queiroz Hese da Silva sob orientação dos professores Lauro Sá e Carine Farias, foi premiada na Feira de Ciências Norte Capixaba. Em 2021, assim como no ano passado, a feira integrou a programação da Jornada de Integração do Ifes, realizada virtualmente entre os dias 8 e 12 de novembro. Confira mais informações sobre a pesquisas premiada:

4º lugar: Projeto "Inserindo a Matemática no curso Técnico em Biotecnologia a partir de metodologias ativas"
Aluno: Daniel Queiroz Hese da Silva
Orientadores: Lauro Chagas e Sá e Carine Coneglian de Farias
Linha de pesquisa no EMEP: Educação Matemática na Educação Profissional e Tecnológica

Sobre a FECINC

A Fecinc é uma feira de ciências e tecnologia criada e desenvolvida pelo Ifes - Campus São Mateus e quem em 2021 acontece dentro da programação da Jornada de Integração. Seu objetivo do evento é estimular a educação e o intercâmbio científico de alunos do ensino básico do norte do estado do Espírito Santo. Os alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas e particulares puderam se inscrever em diferentes categorias e concorrer a prêmios ao final do evento.