Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Mesa redonda "Educação Matemática Inclusiva: perspectivas no cenário capixaba"

Atividade aconteceu durante o I Encontro Anual da SBEM-ES, que teve como tema "Educação Matemática Inclusiva e História da Matemática".

Aconteceu, no último dia 30 de novembro, o Encontro Anual da Regional Espírito Santo da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM-ES). A programação do evento contou com a participação das pesquisadoras do EMEP, Profa. Cátia Aparecida Palmeira (SEDU-ES) e Thamires Belo de Jesus (Ifes/Vila Velha), em uma mesa redonda intitulada "Educação Matemática Inclusiva: perspectivas no cenário capixaba", que foi mediada pelo Prof. Elcio Pasolini Milli, membro da diretoria regional da SBEM-ES, professor da SEDU-ES e também pesquisador do EMEP.

O Encontro Anual da SBEM-ES aconteceu no Auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE) da Universidade Federal do Espírito Santo, no campus Goiabeiras. Além da mesa redonda sobre Educação Matemática Inclusiva, o evento também contou com uma assembléia da sociedade e com uma palestra sobre História da Matemática e a sala de aula, com o professor Gert Schubring (UFRJ), ganhador da Medalha Hans Freudenthal 2019.

 

2019 encontro incluso sbem

Fim do conteúdo da página