Palestra "Educação Matemática no ensino médio numa perspectiva inclusiva"

A apresentação da Profa. Cátia Palmeira fez parte da programação do no II Seminário de Educação Especial no Ifes.

Aconteceu entre os dias 19 e 20 de setembro de 2017, no campus Cariacica, o II Seminário de Educação Especial do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A programação conta com debates, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos.

O público-alvo são alunos de licenciaturas; professores das redes municipais e estaduais de ensino; e discentes, docentes, e servidores do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Ifes. Neste ano, o encontro pretende discutir acerca da avaliação e práticas escolares no intuito de ressignificar alguns conceitos e atividades voltados aos alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.

2017 palestra catia