Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
FREITAS, Izabella Arpini Ferreira; SÁ, Lauro Chagas e. Os bastidores de práticas interdisciplinares da Educação Profissional Técnica de Nível Médio: o que dizem os professores que ensinam Matemática?. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 333-348, jan./abr. 2020. Disponível em: http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v13n1.9888. ISSN 1982-873X.

SÁ, Lauro Chagas e; ROVETTA, Organdi Mongin; WELSING, Davi Ribeiro Novaes. Repercussões das Feiras Nacionais de Matemática na Integração Curricular: olhares de docentes da Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Revista de Educação Matemática (REMat), v.17, p. 1-16, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id366. eISSN:2526-9062.

REIS, Solange Taranto de; SÁ, Lauro Chagas e. Geometria Espacial em espaços confinados: um estudo no curso técnico em segurança do trabalho. Educação Matemática em Revista - RS, n. 21, v.2, p. 46-55, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2n.21.2020.p.46-55. ISSN 1518-8221.


PRATES, Rosiane Figueredo; BARBOSA, Adriana da Costa. O planejamento e a utilização dos planos de aula “nova escola” em Matemática. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, v. 4, p. 476-498, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.3.25262.


MACIEL, Arthur Roberto Barboza; SÁ, Lauro Chagas e. Uma análise de materiais didáticos produzidos por professores de Matemática da Educação Profissional entre 1980 e 1996. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 3, p. 114-133, 2020. Disponível em: <https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/12635>.

 
Fim do conteúdo da página