Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
GUAITOLINI, Briane Costa de Oliveira; SÁ, Lauro Chagas e; MORAIS, Eloana Costa de. Práticas pedagógicas em regime domiciliar: um estudo de caso sobre ensino de Matemática com uma jovem gestante. In: II Seminário Regional de Profissionais da Educação. Anais de resumo. Nova Venécia – ES: Ifes, 2015. v. 1. p. 44.

STOCLER, Hugo Pereira; MALAVASI, Reziele Maria; SÁ, Lauro Chagas e. A razão áurea em logomarcas de organizações atuantes no Brasil. In: Semana da Matemática do Ifes, 4ª. Apresentações. Vitória: Ifes, 2015. Disponível em: <https://ocs.ifes.edu.br/index.php/semat/4/paper/view/1684>.
SOTELE, Jacy Bruno; BONFA, Thaina; SÁ, Lauro Chagas e. Matemática e arte: um estudo sobre as isometrias utilizadas nas obras de Escher. In: Semana da Matemática do Ifes, 4ª. Apresentações. Vitória: Ifes, 2015. Disponível em: <https://ocs.ifes.edu.br/index.php/semat/4/paper/view/1640>.
BRESSANELLI, Esther Bimbato; MORAES, Jonathas Queiroz Ribeiro; METZKER, Sáhra de Almeida; PINTO, Thierry Candido; SÁ, Lauro Chagas e. Teoria de grafos para o ensino médio: possibilidades a partir do uso de maquetes eletrônicas. In: Semana da Matemática do Ifes, 4ª. Apresentações. Vitória: Ifes, 2015. Disponível em: <https://ocs.ifes.edu.br/index.php/semat/4/paper/view/1690>.
STOCLER, Hugo Pereira; MALAVASI, Reziele Maria; SÁ, Lauro Chagas e. Uma análise sobre a presença da razão áurea em logomarcas de organizações atuantes no Brasil. In: IV Feira Nacional de Matemática. Anais. Jaraguá do Sul, SC: FURB/IFC/UNEB/SBEM, 2015. p. 349-353. Disponível: <https://proxy.furb.br/soac/index.php/feirasMat/pub/paper/viewFile/2535/940>.
SOTELE, Jacy Bruno; BONFÁ, Thaina; SÁ, Lauro Chagas e. Estabelecendo relações entre Matemática e Arte a partir do estudo de transformações geométricas em obras de Escher. In: IV Feira Nacional de Matemática. Anais. Jaraguá do Sul, SC: FURB/IFC/UNEB/SBEM, 2015. p. 374-377. Disponível: <https://proxy.furb.br/soac/index.php/feirasMat/pub/paper/viewFile/2535/940>.
Fim do conteúdo da página